Biografia


Zull Ramos 
Luiz Fernando Brito Ramos, mais conhecido como "Zull Ramos”. Zull Ramos nasceu em Ribeirão Pires, foi um ex-líder estudantil, onde atuou por quatro mandatos consecutivos na Escola Estadual Olavo Hansen em Mauá. Em uma das eleições em que na qual concorreu, alcançou um Recorde de votos, com mais de 1400 votos em uma escola onde eram um pouco mais de 2000 alunos matriculados. Também foi diretor Da UGE, união dos grêmios estudantis de Mauá, onde ajudou a organizar as olimpíadas estudantis em parceria do SESI de Mauá. Atualmente ele é fundador e presidente do “Projeto Lideres Sem Fronteiras LSF" e, da Zull Ramos Treinamentos, atuando como palestrante-coach especializado em liderança de alta performance. 
Sua missão e objetivo. Tendo em vista o grande aumento de casos de depressão nas empresas, zull ramos acredito que pode mudar essas estatísticas, através de palestras nas empresas, ONGs, eventos e outros.. Também acredita na força da liderança política dentro das organizações, por ser uma liderança focada em pessoas. 
 Seus conhecimentos vêm de experiências de vida, de cursos complementares em institutos, como o SEBRAE e outros... Também em leituras de livros, pesquisas e etc...

Seu slogan é, "Meu sucesso é saber que de uma forma ou de outra, eu pude contribuir com o sucesso e, á felicidade de alguém.

Comentários